David Almeida, atual prefeito de Manaus pelo partido Avante, negou filiação ao Partido Liberal (PL) para concorrer à reeleição municipal em 2024. Em nota divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (7), ele esclarece que não assinou ficha de filiação ao partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Ao contrário do que tem sido veiculado nesta quinta, o prefeito de Manaus esclarece que não assinou ficha de filiação ao PL. David Almeida continua no Avante, partido pelo qual ele concorreu e venceu as eleições em 2020”, publicou.
O prefeito disse, ainda, que esteve em Brasília nesta semana conversando com alguns partidos políticos em busca de apoio para Eleições Municipais deste ano. Veja na íntegra:
Ainda nesta quinta, David Almeida compartilhou nas redes sociais uma postagem ao lado do Presidente Nacional do Avante, Deputado Federal Luís Tibé, afirmando que discutiram a respeito do atual cenário municipal.
Segundo o estudo realizado pelo Instituto Pontual Pesquisas, divulgados na última sexta-feira (1), Amom Mandel (Cidadania) lidera as pesquisas de intenção de votos com 32,4%, enquanto David Almeida seguia com 28,1%.
Candidatos de extrema-direita Alberto Neto (PL) e Roberto Cidade (União Brasil) seguiam com 8,7% e 7,1%, respectivamente.
Leia mais
PF desarticula rede responsável por áudio falso contra David Almeida
Suspeitos de fazer montagem de áudio com voz de David Almeida são alvos de operação da PF em Manaus
David Almeida decreta medidas para economizar R$ 120 milhões em despesas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱