O dono de uma loteria localizada na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina (PI), identificado como Petrônio Nunes de Lima, morreu após ser baleado em um assalto por volta de 12h desta quarta-feira (13).
Informações preliminares apontam que a vítima teria reagido à ação criminosa para defender o filho que trabalha como gerente na unidade. A vítima tem aproximadamente 60 anos, e foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o empresário foi atingido por um tiro no peito. Na sequência, a vítima cai no chão, o filho percebe que o pai estava machucado, se debruça sobre Petrônio e o seguro nos braços.
Segundo uma testemunha, que não quis se identificar por medo da ação dos criminosos, o empresário teria tentado defender o filho, que é gerente do local.
“Na entrada da porta, atacaram o filho dele e ele foi tentar defender o filho e o ladrão atirou no peito dele. Dois estavam no carro e um estava na moto. Levaram o dinheiro” descreve a testemunha.
As câmeras de segurança do local registraram um homem de boné e uma espécie de luva observando a movimentação, ao perceber a oportunidade ele força a porta dos fundos da loteria para entrar na área onde ficam os atendentes e o dinheiro. Após entrar no local, é possível ver uma ação violenta, depois ele sai, alguns papeis aparecem na imagem e em seguida o empresário que fica entre o bandido e o filho. Momento em que é alvejado.
*Com informações do Cidade Verde
Leia mais
Suspeito de assalto é espancado com golpes de pernamanca; VÍDEO
Funcionário é esfaqueado durante assalto a drogaria em Manaus; VÍDEO
Assalto em academia causa pânico entre clientes em Manaus: VÍDEO
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱