Manaus (AM) – O motoboy Vinicius Cruz deu detalhes sobre a confusão ocorrida dentro de um condomínio em Manaus, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, durante a noite de domingo (14), onde um morador ameaçou o trabalhador com um terçado.
Segundo Vinicius, a briga iniciou após o morador afirmar que o entregador estava transitando dentro do condomínio em uma velocidade acima da permitida.
“Aqui não se passa de 20 km/h, quase bateu no meu carro. Você passe devagar aqui, senão eu vou lhe matar, dar um tiro na sua cara. Vaza, não quero ver você aqui”, diz o morador.
De acordo com o motoboy, neste momento, um outro entregador que iria deixar uma encomenda no condomínio se envolveu. O morador voltou ao seu apartamento e se armou com um terçado.
Depois das ameaças, um grupo de motoboys compareceu no condomínio, e várias motos foram danificadas durante a confusão. Neste momento, o morador foi espacando.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento. “É basicamente isso que a gente passa. Não tem segurança nenhuma. Vamos prestar depoimento, registrar o B.O. e esperar o que vai acontecer”, finalizou o motoboy em seu relato.
Leia mais
Entregador é atacado com terçado por morador de condomínio em Manaus; VÍDEO
VÍDEO: Após briga por vaga de estacionamento, PM atira contra entregador
Entregador é morto a tiros e tem moto roubada enquanto trabalhava em Manaus; VÍDEO
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱