Uma reviravolta no caso dos motoboys ameaçados com terçado por um morador de um condomínio em Manaus. Três deles foram presos nesta terça-feira (16) depois de terem agredido o homem que os ameaçou com um facão durante a confusão ocorrida dentro de um residencial na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite do último domingo (14).

O grupo compareceu ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Os motoboys deixaram a delegacia no fim da manhã desta terça e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde farão exame de corpo delito.

Eles devem retornar para a unidade policial e depois levados à audiência de custódia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o morador envolvido na confusão está internado em uma unidade de saúde da capital com hemorragia interna e múltiplas fraturas no rosto. Ele passou por uma cirurgia na segunda (15) e deve passar por novo procedimento nesta terça. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (SES-AM), o estado de saúde dele é estável.

Relembre o caso

Um entregador de delivery foi atacado com um terçado por um morador de um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O caso ocorreu na noite deste domingo (14) e foi registrado em vídeos, que viralizaram nas redes sociais.

A briga começou durante uma entrega. As circunstâncias que levaram ao confronto não foram esclarecidas.

Segundo as imagens gravadas por outro morador do condomínio, o agressor aparece cercado por outras entregadores, segurando um terçado. Ele atinge a moto de um dos motoboys, que reage à agressão.

O homem é empurrado e acaba sendo atacado por outros entregadores presentes no local. Ele cai no chão e é chutado durante o tumulto.

Leia mais

Entregador é atacado com terçado por morador de condomínio em Manaus; VÍDEO