Manaus vai ferver no sábado (22) com a 9ª edição do Bloco do Beleza, que traz o tema “Ensaio de Carnaval”. O evento, que começa às 17h, será no All Night Pub, no Aleixo, Zona Centro-Sul, e promete agitar os foliões com muita música e diversão.
Um dos destaques da festa será o tradicional concurso de fantasias, com premiação para os vencedores nas categorias individual (R$ 1 mil em consumação no bar) e grupo (prêmios surpresa).
Os ingressos para o evento estão disponíveis em pontos físicos, como Bibicell Vieiralves e restaurante Tambagrill (Av. Efigênio Salles), com valores promocionais por tempo limitado. Também é possível garantir a entrada pela internet. Clique aqui para comprar. 🎟️
Com organização da RLX Eventos e So Fun Eventos e sob a direção de Luiz Beleza, a festa contará com um line-up de peso, reunindo artistas locais e DJs que vão garantir a animação dos foliões até o final da noite.
Atrações confirmadas:
- Jyou Guerra Elétrico,
- Uendel Pinheiro,
- John Veiga e Marrakesh,
- DJ John Cavalcante,
- DJ Noelle,
- Beleza encerra a noite com um show vibrante repleto de axé.
O evento oferece uma estrutura completa, incluindo espaços instagramáveis, área VIP e estacionamento privativo.
