×
Executado

Vídeo: braço direito da FDN é morto com tiro na cabeça em Manaus

Vulgo "Zaqueu" era homem de confiança do Zé Roberto da Compensa e temido no mundo do crime

Manaus (AM) – Principal na liderança da facção criminosa Família do Norte (FDN), Alan Barbosa Rolim, vulgo “Zaqueu”, foi morto com tiro na cabeça na madrugada deste sábado (11), na rua Emilio Moreira, nas proximidades da Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Conforme informações preliminares, Zaqueu estava em um veículo modelo Sandero, quando dois homens em uma moto o abordaram e dispararam tiros de arma de fogo, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Alan chegou a ser socorrido por militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas teve morte cerebral.

Homem de confiança de um dos fundadores da FDN, José Roberto Fernandes, o Zé Roberto da Compensa, Zaqueu teria ordenado o massacre que deixou 55 detentos mortos em presídios de Manaus, em maio de 2019.

Em 2019, Vulgo Zaqueu foi preso em Salvador, em uma ação entre policiais federais lotados no Amazonas e na Bahia. A ação fez parte da 2ª fase da Operação Sétimo Círculo, com o objetivo de desarticular organização criminosa e reprimir ações voltadas a associação para o tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Vídeo: Homem é preso na Bahia após vazar filmagem íntima de mulher

Pai mata filha de 13 anos, a enterra e Polícia apura se a menina estava grávida

Atuação da Força Nacional contra o crime organizado é autorizada no AM

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Comentários:

  1. Preciso muito ganhar um implante pra voltar a ter uma vida feliz e recuperar a minha dignidade, e não tenho condições financeiras para realizar esse sonho.

  2. Preciso muito ganhar um implante pra voltar a ter uma vida feliz e recuperar a minha dignidade, e não tenho condições financeiras para realizar esse sonho e voltar a sorrir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *