Fonte: OpenWeather

    Sumiço


    Pescador desaparece em rio próximo ao ramal do Maniquara em Manacapuru

    Bombeiros realizam buscas, nesta sexta-feira (13), próximo ao km 42 da rodovia Manoel Urbano, onde há vegetação típica da mata de várzea

    O caso foi registrado como desaparecimento em meio líquido | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem, identificado como Assis Carvalho Almeida, de 69 anos, foi dado como desaparecido pela Polícia Civil após ter saído para pescar na quinta-feira (12) e não ser visto mais pela família. O caso aconteceu no km 42 da rodovia Manoel Urbano AM-070, no ramal do Maniquara, em Manacapuru (município distante 89 km da capital)

    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam) foi acionado, por volta das 7h30, desta sexta (13) pela família. O caso foi registrado como desaparecimento em meio líquido. Devido a área no local ser de vegetação típica da mata de várzea, a família acredita na possibilidade do homem ter saído para nadar. A calça, a bolsa e o celular de Assis foram encontrados às margens do rio.

    Leia também: Caseiro de sítio na AM-010 é encontrado morto com pernas decepadas

    "Ele tinha saído em uma canoa, com o equipamento de pesca, na manhã de ontem, e não retornou à tarde, então ficamos preocupados, pois só encontramos os pertences dele. Achamos que ele deve estar sumido junto com a canoa e o resto do material de pesca", disse um familiar.

    Uma equipe de mergulhadores foi enviada para o local, onde realizarão as buscas no rio e nas proximidades da região.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais

    Motorista da Uber é sequestrado e fica 5 horas preso em porta-malas

    Irmãos são localizados após se perderem em mata na BR-174

    Viu o Caramelo? Mãe e filho pedem ajuda para encontrar cachorro