Fonte: OpenWeather

    Evento


    Bazar de Natal do TRT11 acontece nesta quarta-feira (5)

    O bazar integra servidores, magistrados e jurisdicionados e também é aberto para o público externo

    Entre os produtos expostos para a venda estão diversos tipos de artesanato: artigos de decoração, bordados, pinturas em tecidos, bijuterias, arranjos florais
    Entre os produtos expostos para a venda estão diversos tipos de artesanato: artigos de decoração, bordados, pinturas em tecidos, bijuterias, arranjos florais | Foto: Divulgação

    Manaus - Nesta quarta-feira (5) acontece o último dia do Bazar de Natal do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O evento segue sendo realizado no prédio-sede do Regional, com o objetivo de oferecer produtos feitos artesanalmente. O bazar acontece de 9h às 13h, no Espaço Cultural do prédio-sede, na rua Visconde de Porto Alegre, 1265. Praça 14, Zona Sul.

    Além de oferecer opções de presentes diferenciados para o Natal, o bazar promove uma integração entre servidores, magistrados e jurisdicionados. O público externo também é bem-vindo.

    Entre os produtos expostos para a venda estão diversos tipos de artesanato: artigos de decoração, bordados, pinturas em tecidos, bijuterias, arranjos florais, bolsas, assessórios, artigos em crochê, entre outros.

    Os bazares costumam ser uma boa alternativa pra quem busca presentes fora do comum e, muitas vezes, exclusivos.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Mega Bazar de Natal oferta 70% desconto em diversos produtos em Manaus

    Manaus Plaza realiza Bazar de Natal com descontos de até 70%

    ‘Bazar da Rayana’ realiza Black Friday com produtos a partir de R$ 1