apoio
Empresas entregam doações às vítimas de incêndio no Educandos
Entrega foi feita pelas lojas Bemol Educandos e Luanjo

Manaus - Duas das grandes empresas que atuam na Zona Sul de Manaus se uniram nesta terça-feira (18) para realizar uma ação de entregas de donativos às vítimas do incêndio do bairro Educandos. A iniciativa surgiu após funcionários da Importadora Luanjo perderem suas casas e pertences na tragédia da noite desta segunda (17).
O proprietário do estabelecimento, o empresário Eduardo Brandão, informou que sete funcionários da importadora moravam na comunidade atingida pelo incêndio. Após terem o conhecimento das condições dos trabalhadores, a direção e outros funcionários mobilizaram para fazer uma campanha de arrecadação, porém a iniciativa se propagou por toda a cidade e ganhou apoio de uma unidade da loja Bemol, localizada na avenida Leopoldo Peres.
“As duas lojas fecharam as portas e disponibilizaram todos os funcionários para fazer cadastro das vítimas e ajudar nas entregas de alimentos, produtos de higiene e roupas”, disse o empresário, que usou o prédio do empreendimento para acolher as doações.
Confira a reportagem da TV Em Tempo:

Leia mais:
Manauenses se unem em prol de vítimas do incêndio; saiba como doar
Faculdade Boas Novas promove campanha para ajudar vítimas do incêndio
DPE-AM presta atendimento às famílias vítimas do incêndio no Educandos