Fonte: OpenWeather

    Colisão


    Mulher fica ferida após ônibus fechar carro na Coronel Teixeira

    A vítima estava no banco do passageiro e foi levada para um hospital. A motorista do veículo também reclamou de dores nas costas

    Manaus - Uma passageira de um veículo modelo Toyota Etios, de cor branca e placas não divulgadas, ficou ferida após o carro em que ela estava ser atingido por um ônibus da linha 010, de placas OAO- 3005,  do transporte público de Manaus, na manhã desta sexta-feira (21). 

    O acidente foi na avenida Coronel Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, próximo ao Ministério Público do Estado do Amazonas. O motorista do ônibus permaneceu dentro do veículo e não quis comentar o caso com a imprensa. 

    Acidente foi próximo ao MPE
    Acidente foi próximo ao MPE | Foto: Ione Moreno/Em Tempo

    Conforme a reportagem apurou no local do acidente, familiares da motorista e da passageira do carro atingido relatam que a culpa foi do motorista do coletivo. 

    "Ela sinalizou para entrar no supermercado, quando o ônibus fez a curva em alta velocidade e atingiu o carro", disse um familiar da motorista, relatando que ela sente dores nas costas. 

    | Foto: Ione Moreno/Em Tempo

    A outra mulher no veículo, uma passageira de 50 anos, sofreu alguns ferimentos e foi encaminhada a um hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado. 

    Equipes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estão no local. O trânsito no local está lento.

    | Foto: Ione Moreno/Em Tempo

    *Colaborou: Priscila Rosas 

    Leia mais:

    Músico de 29 anos morre em acidente na BR-174 em Presidente Figueiredo

    Ao levar idosa ao hospital, motorista capota carro e derruba poste

    Motorista de carro avança sinal vermelho e mata motociclista em Manaus