Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motorista de app perde controle da direção e carro capota em Manaus

    Segundo moradores, dentro do carro estavam um homem, um idoso, uma grávida e uma criança

    O morador da casa conta que não é a primeira vez que um veículo capota para dentro da sua casa | Foto: Divulgação

    Um motorista de aplicativo, ainda não identificado, estava realizando uma viagem quando perdeu o controle do veículo Fiat Siena Fire Flex, de cor azul e placas não divulgadas, e capotou na noite deste sábado (30) na rua Apocalipse, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. Segundo moradores da proximidade, o motorista transportava quatro passageiros, um homem, um idoso, uma mulher grávida e uma criança.

    A dona de casa Maria Gomes moradora do bairro conta que é comum ver acidente de carros por conta da inclinação da rua e da falta de pavimentação.

    "É lamentável nossa rua quando chove a gente vê os pedaços da rua saindo. Os próprios moradores que tapam esses buracos. Já faz mais de dois anos que os órgãos públicos não vieram tapar esses buracos", comentou Maria.

    Moradores do rua reclamam e aponta a que a causa do acidente é a falta da pavimentação
    Moradores do rua reclamam e aponta a que a causa do acidente é a falta da pavimentação | Foto: Lucas Vasconcelos

    Eletricista e morador da casa em que o carro adentrou, Fausto Teles comentou que não é a primeira vez que acidentes como esse acontecem no terreno de onde mora.

    "Há mais de vinte anos que moro aqui, essa é a terceira vez que isso acontece. Carros acabam capotando e caindo para dentro da minha casa. Sorte que dessa vez não atingiu em nenhum momento minha casa e não me deu prejuízos maiores”, confessou Fausto.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e prestou os primeiros socorros. As vítimas foram atendidas e encaminhadas para unidades hospitalares.