Fonte: OpenWeather

    Prefeitura


    Saiba quando o abastecimento do 'Leite do Meu Filho' será normalizado

    Atraso no abastecimento ocorreu em razão da necessidade de troca de fornecedor

    Programa disponibiliza três tipos de produtos.
    Programa disponibiliza três tipos de produtos. | Foto: Marcio james / Semcom

    Manaus - As família que dependem do programa de Nutrição Infantil Leite do Meu Filho poderão voltar a contar com o fornecimento dos produtos lácteos destinados a combater e prevenir doenças causadas pela falta ou excesso de nutrientes, a partir da próxima quarta-feira (8).

    O anúncio foi realizado pela Prefeitura de Manaus, que informou que o atraso no abastecimento ocorreu em razão da necessidade de troca de fornecedor, motivada por aumento no preço dos produtos.

    A previsão é que já nesta segunda-feira (6), o Departamento de Logística da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) receba os produtos e inicie a distribuição para as duas Centrais. Uma localizada na Avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro - Zona Centro-Oeste da cidade, e outra situada no Shopping Phellipe Daou, bairro Cidade de Deus - Zona Norte de Manaus. 

    Atualmente, o programa disponibiliza três tipos de produtos para os beneficiários. São eles: fórmula infantil, para crianças menores de 6 meses; fórmula infantil, para crianças de 6 meses a 36 meses; e composto lácteo, para crianças acima de 3 anos.