Fonte: OpenWeather

    Pet


    Cadela desaparece em Manaus e deixa família preocupada

    Luna tem entre 2 e 3 anos, tem porte médio e é muito dócil

    | Foto: Divulgação

    | Foto: Divulgação

     

    Manaus - A cadelinha Luna está desaparecida desde o primeiro dia do ano (1) e está deixando seus donos preocupados. Luna tem fama de fujona, mas esta é a primeira vez que desaparece e não volta para casa. A família acredita que ela possa ter escapado em uma ocasião em que o portão da casa da família, localizada na Rua Morada Cristã, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, ficou aberto. 

    Andréa Azevedo, 19, é uma das donas. Ela relata que na noite de ano novo, os moradores da casa chegaram por volta das 2h da madrugada. Ela pode pode ter saído quando o portão foi aberto, sem a família perceber. Desde seu desaparecimento, a família tem espalhado cartazes e divulgado nas redes sociais a foto da cadelinha.

    Luna estava com esta coleira rosa.
    Luna estava com esta coleira rosa. | Foto: Divulgação

    A família chegou a receber informações de que Luna foi vista na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, mas até agora ainda não foi encontrada. 

    Luna é uma cachorrinha adotada de uma ONG, está com a família há quase um ano. Não se sabe ao certo quantos anos ela tem, pois já passou por várias famílias.

    Luna é muito dócil, de acordo com a família
    Luna é muito dócil, de acordo com a família | Foto: Divulgação

    "Eu espero que alguém tenha encontrado e ficado com ela. Ela é muito bobinha, fica assustada", disse Andréa, que garante que Luna é muito dócil e que não ataca pessoas. 

    Caso saiba algo, entre em contato por meio dos telefones: (92) 99466-6582, (92) 99205-7942.