Atendimento


Delegacia móvel vai atender na DG em frente ao sambódromo no carnaval

Serão realizados registros de Boletins de Ocorrência, que envolvam perda ou extravio de documentos e, também, de Termos Circunstanciados de Ocorrência para casos de crimes de menor potencial ofensivo.

 A iniciativa faz parte da operação “Carnaval da Paz 2020”, deflagrada pela SSP-AM.
A iniciativa faz parte da operação “Carnaval da Paz 2020”, deflagrada pela SSP-AM. | Foto: Divulgação

Manaus (AM) - A Delegacia Móvel está posicionada na frente à Delegacia Geral (Avenida Pedro Teixeira,  Dom Pedro, zona Sul), para reforçar o atendimento a eventuais ocorrências durante o fim de semana. A iniciativa faz parte da operação “Carnaval da Paz 2020”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com o objetivo de intensificar o policiamento no período carnavalesco na capital.

As atividades da Delegacia Móvel iniciaram nesta sexta-feira (21), com o ônibus posicionado em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), onde irão acontecer os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial e de Acesso A, B e C e tradicionais bandas e blocos que reúnem um público expressivo naquela área da cidade.

Efetivo

O diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Alessandro Albino, informou que a população irá contar com o efetivo de delegados, investigadores e escrivães, que atuarão em regime de plantão, para registros de Boletins de Ocorrência (BOs), que envolvam perda ou extravio de documentos e, também, a realização de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), para casos de crimes de menor potencial ofensivo.


Com informações da assessoria