Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Polícia pede ajuda para localizar jovem que desapareceu no Tarumã

    Erik está desaparecido desde o dia 1º de fevereiro. Quando saiu de casa, estava estava trajando camisa verde, bermuda azul escura e calçava sandálias brancas.

    Erik possui três tatuagens, uma no antebraço direito, escrito “Marines”; outra no antebraço esquerdo, escrito “Deus” e nas costas, o desenho do sol.
    Erik possui três tatuagens, uma no antebraço direito, escrito “Marines”; outra no antebraço esquerdo, escrito “Deus” e nas costas, o desenho do sol. | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Na manhã desta sexta-feira (28/02), por volta das 11h15, policiais civis da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), registraram Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Erik Batista Rodrigues, 28 anos, que ocorreu na tarde do último dia  1° na Comunidade Parque São Pedro, conhecida como “Carlinhos da Carbrás”, bairro Tarumã (Zona Oeste).

     Conforme consta no BO, o tio de Erik, João Bosco, compareceu à especializada para informar que o sobrinho dele saiu na data mencionada, por volta das 15h, da casa onde ele mora sem informar para onde iria. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. 

    Erik possui três tatuagens, uma no antebraço direito, escrito “Marines”; outra no antebraço esquerdo, escrito “Deus” e nas costas, o desenho do sol. No dia em que desapareceu, o estava trajando camisa verde, bermuda azul escura e calçava sandálias de cor branca. 

    A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Erik que entre em contato com os servidores da especializada pelo número (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família, pelos números (92) 99969-7152 ou 99318-9710.

     A Deops está situada no prédio da Delegacia Geral (Avenida Pedro Teixeira, 180, Dom Pedro, em frente ao Sambódromo, zona Centro-oeste).


    Com informações da assessoria