Fonte: OpenWeather

    Festa eletrônica


    Sete horas de festa ao vivo pelo youtube com djs amazonenses

    Direto do pôr do sol do Lago Tarumã, djs irão fazer a segunda edição da festa "Sunset Live" atendendo ao isolamento social causado pelo novo coronavírus

    | Foto: divulgação

    Manaus - A segunda edição do “Sunset Live”, veio para levar alegria de quem  estava com saudades de um boa festa enquanto apoia os produtores e músicos que deixaram de fazer shows devido ao novo coronavírus. Serão sete horas de transmissão ao vivo pelo YouTube, neste domingo (21), a partir das 15h.

    Os amantes de música eletrônica poderão aproveitar uma “balada” em casa e reviver as agitações da noite manauara com a apresentação de cinco DJs. O primeiro será Iann Wenery, que abrirá a live com tech house e deep house.

    Às 16h, é a vez do DJ Toohoot, residente da PUMP, conhecido por misturar elementos de techno e tech house com batidas profundas.

    Na sequência, Raul Mota, referência na cena local com passagem pelos principais clubes e festas da capital, assume as pick-ups. O DJ já tocou em vários estados do Brasil, além de países como Peru e Itália, se apresentando ao lado de grandes artistas. 

    Referência na cena local com passagem pelos principais clubes e festas da capital, assume as pick-ups. O DJ já tocou em vários estados do Brasil, além de países como Peru e Itália, se apresentando ao lado de grandes artistas.
    Referência na cena local com passagem pelos principais clubes e festas da capital, assume as pick-ups. O DJ já tocou em vários estados do Brasil, além de países como Peru e Itália, se apresentando ao lado de grandes artistas. | Foto: Divulgação/ Up comunicação

    A partir das 19h, quem agita a live são os DJs Halley Santiago e Lindsey, residentes da Morlox, que tocam no estilo B2B.

    Fechando a programação, Eduardo Guerra, promete uma apresentação marcante com muito techno, usando toda a técnica e experiência acumuladas em mais de 18 anos de carreira.

    A transmissão da live será feita diretamente do Lago Tarumã, em um espaço fechado para o público. Todas as atrações se apresentarão no mesmo local, mas tomando as medidas necessárias de prevenção ao coronavírus.

    A live ocorrerá no canal 602 FILMES do YouTube. Serão 40 minutos de transmissão gratuita e, para continuar acompanhando após esse período, será necessário pagar R$ 10. O objetivo é apoiar os produtores culturais e musicais envolvidos no projeto, que tiveram seu trabalho diretamente afetado pela pandemia.

    Mais informações através do telefone: (92) 9478-4950.

    *Com informações da assessoria