Fonte: OpenWeather

    Mudanças no trânsito


    Rua João Alfredo fica invertida para acesso do São Jorge a Constantino

    Com o novo itinerário em Manaus, o condutor não precisará mais enfrentar semáforo e congestionamento que, antes, existia no local, segundo a Prefeitura

    A mudança no tráfego ocorre para viabilizar o novo retorno de quem sai do bairro de São Jorge em direção à zona Norte
    A mudança no tráfego ocorre para viabilizar o novo retorno de quem sai do bairro de São Jorge em direção à zona Norte | Foto: Divulgação

    Manaus - A partir desta quarta-feira (1º), a rua João Alfredo, no bairro São Geraldo (Zona Centro-Sul de Manaus), terá o sentido de circulação invertido. A mudança no tráfego ocorre para viabilizar o novo retorno de quem sai do bairro de São Jorge em direção à zona Norte, passando pela avenida Constantino Nery. 

    Com o novo itinerário, o condutor não precisará mais enfrentar semáforo e congestionamento que, antes, existia na esquina da Constantino Nery com a rua Arthur Bernardes. Agora, ao sair do bairro São Jorge e acessar a rua Pará pela alça inferior do complexo viário Ministro Roberto Campos, o condutor deverá convergir à direita na rua João Alfredo. Assim, poderá acessar a rua São Geraldo, que também será invertida, e chegar à avenida Constantino Nery, seguindo em direção à zona Norte. 

    O novo retorno ocorre sem a interferência de semáforos e com mais segurança. Toda a área está sendo sinalizada com placas de orientação e de regulamentação. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também estarão no local para orientar condutores sobre o novo itinerário.


    Com informações da assessoria


    Leia Mais