Fonte: OpenWeather

    Enem


    Cursinho pré-vestibular oferta aulas preparatórias para o Enem no AM

    Os alunos da rede estadual que realizarão a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 23 e 24 de fevereiro, têm a chance de revisar e reforçar os conteúdos

     

    O evento será transmitido sempre a partir das 18h (horário de Manaus)
    O evento será transmitido sempre a partir das 18h (horário de Manaus) | Foto: Divulgação

    Os alunos da rede estadual que realizarão a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 23 e 24 de fevereiro, têm a chance de revisar e reforçar os conteúdos que constarão das provas. Isto porque, até o dia 22 deste mês, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto transmitirá o evento "GabaritaEnem".

    O evento será transmitido sempre a partir das 18h (horário de Manaus), de segunda a sexta-feira, nos seguintes canais: perfil @gabaritaenem, no Instagram; aplicativo Aula em Casa; canal 2.2 da TV Encontro das Águas; e ainda por IPTV, tecnologia utilizada para transmissões de aulas para o interior do estado.

    São mais de 45 dos melhores professores do Brasil que participam da preparação dos estudantes para o Enem. O evento tem como objetivo fornecer conteúdo gratuito e de qualidade aos alunos, tudo de forma on-line.

    Para mais informações, é só acessar o perfil oficial do "GabaritaEnem", no Instagram (@gabaritaenem). Lá, o estudante fica por dentro de tudo sobre o evento, como quais professores participam, conteúdos das aulas e o procedimento para realizar simulados.

    A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Educação e o "GabaritaEnem".

    *Com informações da assessoria