Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Motorista de aplicativo dorme ao volante e derruba poste em Manaus

    A vítima contou às autoridades que passou a noite trabalhando, não resistiu ao cansaço e, de forma involuntária, dormiu no carro

     

    Depois de bater na traseira do marítimo, que não ficou ferido, o motorista chocou de frente com o poste, que chegou a tombar
    Depois de bater na traseira do marítimo, que não ficou ferido, o motorista chocou de frente com o poste, que chegou a tombar | Foto: Divulgação

    MANAUS - O início do feriado da Semana Santa começa marcado por um acidente na manhã desta sexta-feira (02), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

    Um motorista de aplicativo, de 21 anos, dormiu ao volante, depois bateu na traseira de outro veículo e, em seguida, colidiu e derrubou um poste na localidade.

    A vítima contou às autoridades que passou a noite trabalhando, não resistiu ao cansaço e, de forma involuntária, dormiu no carro. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto. 

    O outro carro atingido pertence a um marítimo de 52 anos, que estava a caminho do trabalho.

    Depois de bater na traseira do marítimo, que não ficou ferido, o motorista chocou de frente com o poste, que chegou a tombar. 

    Para evitar outro acidente, principalmente pela situação do poste - com risco de cair no meio da avenida-  uma equipe do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) organiza o trânsito no local. 

    Leia mais

    Acidente entre caminhão e micro-ônibus em Manaus completa 7 anos

    Mulher grávida e bebê morrem em grave acidente em Manaus; veja vídeo

    Motorista é fechado por caminhonete e veículo cai em igarapé de Manaus