Fonte: OpenWeather

    Buscas encerradas


    Corpo de bebê que havia desaparecido no Rio Negro é encontrado

    Equipe do Corpo de Bombeiros do Amazonas resgatou o corpo próximo a um flutuante no bairro Educandos

     

    Família do menino ficou muito abalada no momento do resgate e a mãe chegou a desmaiar
    Família do menino ficou muito abalada no momento do resgate e a mãe chegou a desmaiar | Foto: Suyanne Lima


    Manaus - O corpo do pequeno Eduardo, de 1 ano e dois meses de idade, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (30), no Rio Negro, próximo a um flutuante no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. As buscas duraram quase sete horas.

    Conforme o tenente Barbosa Amorim do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), o corpo do pequeno estava a 15 metros de profundidade. Dois mergulhadores participaram da ação.

    “Foi um trabalho incansável dos nossos mergulhadores, mas conseguimos encontrar o corpo da criança. O menino desapareceu no momento em que os pais estavam se preparando para ir à cidade e trocavam de roupa. O menino acabou tentando ir para a embarcação sozinho e caiu no rio”, relatou o tenente.


    Os bombeiros foram acionados por volta das 10h40 e encontraram o bebê por volta das 16h35. A família do menino ficou muito abalada no momento do resgate e a mãe chegou a desmaiar.

    O corpo de Eduardo foi levado ao Pelotão Fluvial no Centro de Manaus e será resgatado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.


    Confira a live:


    Leia Mais:


    Bebê desaparece após cair de flutuante no bairro Educandos

    Corpo de bebê que desapareceu em naufrágio é encontrado em Manaus

    Bebê cai de laje e morre após cinco dias internado em Manaus