Fonte: OpenWeather

    Colisão


    Motociclista morre após acidente de trânsito na avenida das Flores

    Fato ocorreu na avenida das Torres; motociclista fez retorno em alta velocidade e acertou lateral de um veículo modelo Ford Ka

    Manaus - O motociclista Wellington Oliveira, de 18 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (3), avenida das Flores, no conjunto Galiléia, na Zona Norte de Manaus, após um grave acidente de trânsito.

    Conforme o tenente Guedelha da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que o motociclista fez o retorno em alta velocidade e acertou a lateral de um veículo modelo Ford Ka, de cor branca.

    "Essa rotatória é meio perigosa. Reduzi a velocidade e o piloto já veio com a motocicleta para cima e não deu tempo de frear. O acesso à pista foi em alta velocidade. Estavam sem capacete também e é necessário tomar cuidado no trânsito", relatou o motorista do carro envolvido no acidente.

     


    O motorista parou para prestar socorro. O garupa ainda foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. Já o piloto da moto não resistiu aos ferimentos.

    O corpo dele permanece em via pública e será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.


    Confira a live:



    Leia Mais:


    Vídeo: jovem que previu morte conheceu motorista no dia do acidente

    Acidente entre picape e motocicleta deixa um morto na AM-010

    Mortes por acidentes de trânsito aumentam em Manaus