Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motociclista morre após colisão com veículo no Distrito Industrial 2

    Rapaz foi arremessado a metros de distância e bateu a cabeça em uma pedra

     

    Testemunhas contaram que a vítima trafegava sem capacete quando foi atingido por um veículo modelo Chevrolet S10
    Testemunhas contaram que a vítima trafegava sem capacete quando foi atingido por um veículo modelo Chevrolet S10 | Foto: Divulgação


    Manaus - Mais um acidente de trânsito fatal foi registrado na capital. Uma colisão entre uma motocicleta e um carro tirou a vida de um jovem identificado como "Luan Victor", de 20 anos.

    O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (25), por volta das 16h20, na avenida dos Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.

    Testemunhas contaram que a vítima trafegava sem capacete quando foi atingido por um veículo modelo Chevrolet S10, de cor azul.

    Devido ao forte impacto, o motociclista foi arremessado a metros de distância e bateu a cabeça em uma pedra. Por estar sem proteção, o impacto foi fatal.

      Após a colisão, o motorista do carro foi detido pela Polícia Militar e deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram ao local prestar socorro, mas apenas constataram o óbito do rapaz.



    O corpo do motociclista passou por perícia e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).


    Leia Mais:


    Acidente de trânsito deixa moto em chamas e dois feridos em Manaus

    Motoqueiro morre após ser arremessado para dentro de igarapé em Manaus

    Em Manaus, motociclista pilota na contramão e morre em acidente