Fonte: OpenWeather

    SERVIÇOS


    David Almeida vistoria mutirão de limpeza no Morro da Liberdade

    Após o término da limpeza, David Almeida anunciou que equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) iniciarão os serviços de recuperação das vias dos bairros

     

    Acompanhado pelo secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, o chefe do Executivo municipal salientou a importância do serviço
    Acompanhado pelo secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, o chefe do Executivo municipal salientou a importância do serviço | Foto: Ruan Souza/Semcom

    Manaus (AM) - O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou, na manhã desta quinta-feira, 1º/7, o início do mutirão de limpeza que, nos próximos três dias, contemplará bairros localizados na zona Sul da capital. A primeira ação aconteceu na praça do Cajual, no Morro da Liberdade.

    Acompanhado pelo secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, o chefe do Executivo municipal salientou a importância do serviço na localidade, a fim de garantir, assim, mais conforto e segurança para os moradores do bairro.

    Após o término da limpeza, David Almeida anunciou que equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) iniciarão os serviços de recuperação das vias dos bairros.

     

    A primeira ação aconteceu na praça do Cajual, no Morro da Liberdade
    A primeira ação aconteceu na praça do Cajual, no Morro da Liberdade | Foto: Ruan Souza/Semcom
    "

    Esse é um trabalho diuturno. Estamos com a equipe da limpeza pública fazendo um mutirão no Morro da Liberdade, Santa Luzia, São Lázaro e Betânia. Após esse mutirão, vamos entrar com asfalto de ruas e consertar as sarjetas e meios-fios. Estamos fazendo aquilo que a população tanto quer, que é obra, a prefeitura presente e atuante. É isso que estamos fazendo, a cada dia buscando levar para a população, serviços de qualidade "

    David Almeida, prefeito de Manaus

     

    Durante a vistoria, o prefeito de Manaus reforçou que, durante o programa “Mais Manaus”, a prefeitura espera revitalizar mais de 30 praças, 100 campos esportivos e cinco feiras espalhadas por  todas as zonas da capital.

     

    O programa “Mais Manaus” espera revitalizar mais de 30 praças, 100 campos esportivos e cinco feiras espalhadas
    O programa “Mais Manaus” espera revitalizar mais de 30 praças, 100 campos esportivos e cinco feiras espalhadas | Foto: Ruan Souza/Semcom
    "

    É uma satisfação saber, como prefeito de Manaus, que estou cumprindo com a minha obrigação e ainda recebermos elogios da população. Isso é o coroamento de um trabalho feito com muito carinho, com muita dedicação. É o compromisso que assumimos em campanha, de fazer de Manaus uma cidade melhor, e é o que nós estamos fazendo "

    David Almeida, prefeito de Manaus

     

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Reforma e modernização da AM-010 acontece em julho no AM

    População figueirense sofre com ruas e estradas esburacadas

    Avenida Torquato Tapajós recebe obras de recuperação da prefeitura