Fonte: OpenWeather

    INFRAESTRUTURA


    Vias do bairro tarumã recebem recuperação asfáltica

    Na sequência, ruas do conjunto Jardim Versalles receberão as equipes da Seminf

     

     A ação tem o intuito de melhorar a trafegabilidade da área.
    A ação tem o intuito de melhorar a trafegabilidade da área. | Foto: Márcio Melo / Seminf

    Manaus (AM) - A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta terça-feira, 17/8, com serviços de recuperação asfáltica em vias dos bairros da zona Centro-Oeste da capital. A ação tem o intuito de melhorar a trafegabilidade da área. Uma equipe com 15 servidores da Seminf iniciou os serviços pela avenida do Futuro, bairro Tarumã, com a recuperação de toda a via.

    Na sequência, levam melhorias às ruas do conjunto Jardim Versalles, onde a população solicitou a presença das equipes de obras da prefeitura. Mais de dez ruas do conjunto estão na programação. 

    De acordo com a engenheira fiscal de obras, Socorro Diniz, as ações nos bairros da zona Centro-Oeste ganham, a cada semana, maior impacto e aos poucos as metas começam a ser atingidas 

    Temos uma meta ousada, são mais de 10 mil logradouros que serão recuperados em toda a capital, por determinação do prefeito David Almeida. E, aos poucos, com muita dedicação e compromisso, estamos ganhando forças. Juntos, todos os distritos estão empenhados em levar qualidade de vida aos moradores e atingir a meta estipulada pelo prefeito", concluiu Diniz.

    Obras de verão em Manaus

    O serviço faz parte do pacote de “Obras de Verão”, que integra o programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o “Mais Manaus”, lançado na segunda quinzena de junho, pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, que vai promover ações de revitalização asfáltica e a recuperação de meio-fio, calçadas e sarjetas.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Vias das zonas Centro-Sul e Sul de Manaus são revitalizadas

    Rua no Monte das Oliveiras recebe implantação total de infraestrutura

    Bairro Dom Pedro recebe recuperação da rede de drenagem em Manaus