Fonte: OpenWeather

    Praia da Ponta Negra


    ‘Ponta Negra deve ser aberta neste sábado’, diz prefeito de Manaus

    Para iniciar o estudo da reabertura do espaço, a prefeitura leva em consideração o avanço do processo de vacinação contra a Covid-19.

     

    Praia da Ponta Negra
    Praia da Ponta Negra | Foto: Tereza Cidade/Amazonasemais

    Manaus (AM) - O prefeito David Almeida (Avante) anunciou nesta quarta-feira (29) por meio das redes sociais, que pretende abrir a praia do complexo turístico da Ponta Negra neste sábado, 2, para banhistas. Estou aqui na praia da Ponta Negra verificando a descida do rio. Ele secou significativamente dando a possibilidade de abrirmos no próximo sábado", informou o chefe do Executivo Municipal.

    O prefeito também disse que a abertura será um “evento-teste” para a liberação da praia aos fins de semana e que deve divulgar outras informações ainda nesta quarta-feira, após reunião.

    Para iniciar o estudo da reabertura do espaço, a prefeitura leva em consideração o avanço do processo de vacinação contra a Covid-19 e a diminuição no número de novos casos confirmados da doença nos últimos 30 dias na capital do Amazonas.

    O local fica aberto de segunda a sexta-feira, de 6h às 17h, e fecha aos fins de semana e feriados, em obediência ao Decreto municipal. A medida foi feita para conter o avanço dos casos de Covid-19 em Manaus.

     

    Postagem feita por David Almeida.
    Postagem feita por David Almeida. | Foto: Instagram


    Leia mais:

    David Almeida estuda liberação da praia da Ponta Negra aos sábados

    Após reabertura, espaços culturais são visitados por manauaras

    Praia da Ponta Negra fica interditada no feriado da Semana da Pátria