Fonte: OpenWeather

    OBRAS


    Orla de Envira está prevista para ser entregue neste mês, diz Estado

    Passeio turístico do município foi revitalizado e ampliado

     

    Revitalização da obra no município
    Revitalização da obra no município | Foto: Divulgação/Seinfra

    Manaus (AM) -  A conclusão da obra na orla do município de Envira, distante 1.208 quilômetros de Manaus, está prevista para ocorrer neste mês de outubro, conforme afirma o Governo do Amazonas.

    Com investimento no valor de R$ 2 milhões, o contrato contemplou a revitalização e ampliação de cerca de 7 mil metros quadrados da orla turística do município, com a implantação de uma praça com pavimentação, paisagismo, lanchonetes, banheiros, construção dos pilares do pergolado, reforma e aparelhamento do coreto e arquibancada.

    A realização da obra mostra o compromisso do Governo do Amazonas, na atual gestão, em levar infraestrutura para todo o interior, melhorando a qualidade de vida dos amazonenses.

    A nova orla e a praça proporcionarão aos moradores lazer, conforto, além de contribuir com o desenvolvimento social e econômico da população envirense.

    Situado na calha do Juruá, na região sudoeste do estado, o município de Envira conta atualmente com uma população de 20.393 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referentes a 2020.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Governador e prefeitos discutem enchente no Amazonas

    Portal da Transparência de Nhamundá deve estar ativo em 45 dias

    Começam os estudos para modelagem do teleférico de Manaus