Fonte: OpenWeather

    Fogo


    Incêndio em oficina assusta moradores na Torquato Tapajós

    A quantidade de fumaça deixou os moradores assustados com a situação, mas segundo os bombeiros, o incêndio foi de pequenas proporções

    O fogo foi controlado pelos bombeiros | Foto: Divulgação/Bombeiros

    Manaus - Um incêndio em uma oficina de lanternagem, localizada na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, deixou moradores assustados. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (18).

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou após um homem, que não teve o nome divulgado, preparar uma refeição em cima da laje pré-moldada, que é forrada com isopor. 

    "Com isso, a laje esquentou, derreteu o isopor e caiu em cima do material combustível, que estava no deposito da oficina", informou o sargento Denis Ferreira, do Corpo de Bombeiros.

    Uma viatura dos bombeiros foi enviada para o local
    Uma viatura dos bombeiros foi enviada para o local | Foto: Divulgação

    Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros, a grande quantidade de fumaça que saiu do local chamou a atenção das pessoas que passavam pelo. 

    "Isso fez as pessoas acreditarem que se tratava de um incêndio de grande proporções, mas a grande quantidade de fumaça foi devido ao isopor", finalizou Denis.

    Veja o vídeo: 

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação

    Leia mais: 

    Viatura da 24ª Cicom pega fogo em frente a colégio no Centro de Manaus

    Vídeo: 'Buiú' incendeia casa abandonada no bairro da União

    Ônibus da linha 120 pega fogo na Ponta Negra, em Manaus