Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Colisão entre carro e caminhão deixa dois homens feridos em Manaus

    As vítimas, de 61 e 50 anos, eram o motorista e o passageiro de um Celta, que colidiu contra o contêiner de um caminhão, no Distrito Industrial

    Agentes do Manaustrans foram acionados para controlar o trafego de veículos no local do acidente | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois homens ficaram feridos em um grave acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (5). As vítimas de 61 e 50 anos eram o motorista e o passageiro, respectivamente, de um carro modelo Celta, que colidiu contra o contêiner. O caso ocorreu por volta das 13h, na avenida Solimões, Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus. 

    O Departamento de Polícia-Técnico Cientifica (DPTC) fez a pericia no local e apurou as circunstância do acidente. Conforme policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. 

    O tenente Roger informou que o passageiro e o motorista saíram por conta própria do veículo e foram atendidos conscientes pelo Samu. 

    "Eles receberam o atendimento médico no local do acidente e estão aguardando o trabalho da pericia.  Isso foi um milagre devido o impacto e as condições que o carro deles ficou", disse o policial. 

    Agentes do Manaustrans foram acionados para controlar o tráfego de veículos no local do acidente e auxiliar na retirada dos veículos da via. 

    Leia mais

    Acidente entre carro e moto deixa um ferido no São José 2

    Depois de ser atropelado, cachorro 'viaja' em para-choque por 25 km

    Grave acidente: van com sete presos colide com carro na BR-174