Fonte: OpenWeather

    Estado de Saúde


    Mulher vítima de incêndio em Manaus continua internada em estado grave

    A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e passou por manobras de ressuscitação. A Susam ainda informou que, até o momento, 22 pessoas foram atendidas com queixas de inalação de fumaça

    Tragédia, centenas de casas foram atingidas pelas chamas | Foto: Marcely Gomes

    Manaus - A mulher, de 53 anos, que ficou ferida após o incêndio no bairro Educandos, em Manaus, continua internada na UTI do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou que o quadro clínico da vítima é grave. 

    A paciente chegou à unidade após ser transferida do SPA da Zona Sul. Ela havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. A mulher passou por manobras de ressuscitação com sucesso. 

    Outras vítimas 

    Outra mulher, de 43 anos, que sofreu queimaduras de primeiro grau no rosto e de segundo grau nos ombros e membros inferiores, está internada no Centro de Tratamento de Queimados do HPS 28 de Agosto. A paciente deu entrada na unidade na terça-feira (18). Ela está estável e com boa evolução clínica. 

    Até o momento, 22 vítimas já passaram pelo Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, com queixas de inalação de fumaça. Elas foram atendidas, medicadas e receberam alta.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais

    Incêndio: motoristas da Uber ofertam corridas gratuitas para doadores

    Arthur formaliza a Temer pedido de apoio a vítimas de incêndio

    Dezenas de vítimas do incêndio em Manaus ainda realizam cadastramento