PREJUÍZO
Sem dinheiro, pessoas ainda aguardam por ônibus na volta para casa
Com 100% da frota paralisada, população sem dinheiro para transporte particular não sabe como voltar para a casa ao cair da noite

Manaus - Os usuários do transporte coletivo estavam revoltados na noite desta sexta-feira (21). A paralisação de 100% da frota do transporte deixou centenas nas paradas de ônibus à espera de uma resolução da greve, que ainda não tem hora para acabar. Por volta das 12h, ônibus já eram recolhidos para as garagens pelos rodoviários.
Conforme a publicitária Carla Braga, de 29 anos, o
transporte alternativo e executivo de Manaus não resolvem a falta que o
transporte coletivo faz na vida da cidade.
"É uma
verdadeira falta de respeito com o passageiro. Entendi que é preciso ter o
salário em dia, mas prejudicar milhares ultrapassa a falta de bom senso com o
coletivo", disse Carla.
O vendedor de balas, Roberto Silva, de 21 anos, contou que mora no bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, e não sabe como vai fazer para voltar para casa nesta noite de sexta.
"Eu sinceramente não sei como vou fazer para voltar para casa, não tenho dinheiro, o que arrecadei com a venda de balas, é para comprar comida para minha família. Estou desesperado", completou. "
Roberto Silva, Vendedor

No terminal de integração 1, na Constantino Nery a cena era de um prédio abandonado, nem ônibus e nem passageiros estavam no local. Apenas comerciantes, no anseio de conseguir vender algo.
Confira a reportagem da TV Em Tempo:

Leia mais:
Sem ônibus circulando, manauense sofre na volta para casa
Vídeos: forte chuva deixa trânsito lento e causa alagamentos em Manaus