Fonte: OpenWeather

    INOVAÇÃO


    TV Em Tempo anuncia nova grade de programação e renovação na emissora

    Novos programas, novos apresentadores e inovações tecnológicas já são realidade na nova Tv Em Tempo

    Parceria Raman Neves e Bringel | Foto: Marcely Gomes/Em Tempo

    Manaus – A noite de quinta-feira (17) reuniu jornalistas e empresários que foram convidados à sede da Tv Em Tempo, localizada na Zona Sul da cidade, para participar do coquetel de lançamento da nova grade de programações da emissora, que é filiada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), na capital do Amazonas. Em 2019, a TV EM TEMPO dá início a uma nova etapa de produções televisivas, mudando inclusive a logomarca.

    Tv Em Tempo
    Tv Em Tempo | Foto: Marcely Gomes

    O clima de renovação já será percebido pelo público por meio dos novos programas que entram na grade do canal. Pela manhã, a nova produção intitulada ‘6h Notícias’ chega com o objetivo de manter o cidadão informado com as primeiras notícias do dia, entre elas, informações sobre trânsito e movimentação comercial na cidade. O ‘6h Notícias’, deve ficar sob a responsabilidade da jornalista Gabriela Moreno e Bruno Fonseca, como apresentadores do produto.

    Tv Em Tempo
    Tv Em Tempo | Foto: Marcely Gomes/Em Tempo

    Outro programa que chega contemplando a nova grade de produções é o ‘Na Mira’, apresentado por Luiz Rodrigues e Valdir Rocha. O novo espaço oferece um roteiro policial, onde informações sobre a criminalidade devem ser a tônica do programa. O ‘Na Mira’ também será transmitido aos telespectadores pela parte da manhã e promete deixar o telespectador informado sobre as ocorrências policias do dia.

    O já tradicional ‘Programa Agora’ também passa por algumas alterações mas continua com a mesma essência de atender a comunidade em suas pautas. Ao Portal Em Tempo, a jornalista Márcia Lasmar contou que a produção deve estar mais próxima dos problemas sociais.

    Apresentadora Márcia Lasmar
    Apresentadora Márcia Lasmar | Foto: Marcely Gomes/Em Tempo

    “Uma das grandes propostas do Agora é chegar e ficar mais perto de quem está em casa. Eu sempre digo, liga para cá, vem dá sua opinião para o estúdio, isso faz toda a diferença e será mantido. A gente vai descentralizar um pouco das pautas policiais, e vamos estar mais perto da comunidade, consolidando ainda mais intimidade com nosso telespectador”, explicou Márcia Lasmar.

    João Gomes, repórter do Portal Em Tempo com a apresentadora Márcia Lasmar
    João Gomes, repórter do Portal Em Tempo com a apresentadora Márcia Lasmar | Foto: Marcely Gomes/Em Tempo

    A nova programação da Tv Em Tempo já deve contemplar o seu público fiel a partir da semana que vem. A Nova TV EM TEMPO conta também com apoio do PORTAL EM TEMPO, que atua em tempo integral na produção de notícias para sociedade.

    Veja a reportagem da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Artista amazonense é selecionada para expor em circuito de Curitiba 

    Amazonense do Paralterofilismo é convocado para Copa do Mundo em Dubai

    Da Compensa para o mundo, ator estrela filme dirigido por Wagner Moura