Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Criança de seis anos morre e homem fica ferido em capotamento no AM

    A criança foi a óbito no local, o motorista do veículo foi socorrido e levado para o hospital de São Gabriel da Cachoeira

    O motorista do veículo ainda tentou desviar da criança | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma criança de seis anos, natural de uma comunidade indígena, identificada como José Arimatéia Salustiano Monteiro, morreu após ser atropelada por um táxi lotação na BR 307, que liga Manaus a São Gabriel da Cachoeira (distante 853 quilômetros da capital), na manhã deste domingo (10). O motorista do veículo, identificado como Willian da Silva Cardoso, de 25 anos, ficou gravemente ferido após capotar o carro.

    De acordo com a Polícia Militar do município, o acidente aconteceu nas proximidades da comunidade indígena de Aparecida. Willian, conforme relatos de testemunhas, tentou desviar de José, ao perceber que ele estaria atravessando a pista, entretanto acabou colidindo com um barranco e capotando o veículo que conduzia, atingindo a criança de seis anos, que morreu no local.

    A criança era natural de uma comunidade indígena do município
    A criança era natural de uma comunidade indígena do município | Foto: Divulgação

    O motorista, ainda conforme a polícia, teria recebido os primeiros socorros no local e levado de ambulância para o hospital de São Gabriel da Cachoeira.  O estado de saúde de Willian não foi informado pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam). O veículo onde o taxista estava ficou capotado na pista.

    Mais informações em instantes.

    Edição: Bruna Chagas

    Leia mais:

    IML aguarda requisição de necropsia para periciar corpos de vítimas

    Deputados discutem saída do aeroclube para fora da área Urbana de Manaus

    Combustível de aviação do aeroporto de Manaus-AM e um dos mais caros