Fonte: OpenWeather

    Linhas compartilhadas


    Ônibus que atendem as Zonas Norte, Leste e Oeste serão substituídos

    As alterações realizadas visam oferecer maior conforto aos usuários, assim como tornar mais ágil a operação das frotas

    Dos atuais 21 veículos da Vegas, que operam as linhas 678 e 675, 13 serão ônibus da São Pedro | Foto: Arquivo/Em Tempo

    Manaus - A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a partir da próxima segunda-feira (3), as linhas 051 (Via Norte/Monte Pascoal/ T3) e 355 (Via Norte/ Rio Piorini/ T4/ T5/ Distrito Industrial) passarão a ser operadas pela empresa Vega Transportes, assim como as linhas 678 (Ponta Negra / avenida Ephigênio Salles/ T5 / T4) e 675 (Ponta Negra / avenida Coronel Teixeira/ T5) serão operadas de forma compartilhada pela Vega e São Pedro.

    As alterações realizadas visam oferecer maior conforto aos usuários, assim como tornar mais ágil a operação das frotas. As linhas irão operar com as devidas frotas atuais e, no caso das linhas 675 e 678, continuarão atendendo as paradas do lado direito da via.

    Dos atuais 21 veículos da Vegas, que operam as linhas 678 e 675, 13 serão ônibus da São Pedro. Conforme o IMMU, haverá ganho aos usuários de transporte coletivo, pois as linhas que ligam a Ponta Negra à zona Leste de Manaus passarão a contar também com veículos articulados, que possuem capacidade de transportar mais passageiros. 

    *Com informações da assessoria.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Moradores reclamam de demolição de ponte na avenida Brasil

    Prefeito Arthur Neto discursa na abertura do 11º Enan