Fonte: OpenWeather

    Amazonas


    Aades faz entrega de materiais para manutenção de projeto com a Sepror

    As ações do projeto são de caráter complementar e de capacidade operacional

    O recebimento desses materiais representa agilidade no processo das ações | Foto: Divulgação

    Manaus- Com o objetivo de otimizar os serviços prestados pelos projetos feitos em parceria com as Secretarias do Governo do Estado do Amazonas, a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) entregou, na tarde da quarta-feira (5), material de expediente para manutenção do “Projeto de apoio à dinamização das cadeias produtivas agropecuárias do Estado do Amazonas”, da Secretaria de Produção Rural (Sepror), na sede do Sistema Sepror.

    Os itens são referentes a 300 camisas polo, 200 camisas malha fina e materiais de expediente diversos para atividades a serem realizadas pelo projeto, que visa o apoio à implementação dos programas e subprogramas da política estadual de desenvolvimento sustentável integrado à produção agrícola, pecuária, florestal, pesca e aquicultura, formulados e coordenados pela Sepror.

    Para o gerente do projeto, Fernando Silva, os itens são necessários para que o processo das atividades tenham continuidade e sejam mais efetivos.

    “As ações do projeto estão acontecendo principalmente nas áreas de pesca, agricultura e produção de calcário, que contribuem para o desenvolvimento do Estado. O recebimento desses materiais representa agilidade no processo das ações feitas pelo Governo do Amazonas, e isso representa a efetividade de um governo mais presente”, declarou o gerente.

    As ações do projeto são de caráter complementar e de capacidade operacional, para alavancar o desenvolvimento rural sustentável, resultando no aumento da produção de alimentos nos 62 municípios do Estado.

    *Com informações da assessoria 

     Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Agricultura verde: como manejo sustentável mantém floresta em pé

    Nova Olinda do Norte ganha Feira da Agricultura Familiar