Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motoristas perdem controle de carros, capotam e derrubam poste

    A manhã desta sexta-feira (7) foi marcada por acidentes em vários pontos da cidade

    Os acidentes foram registrados logo nas primeiras horas | Foto: Divulgação

    Manaus - A manhã desta sexta-feira (7) foi marcada por acidentes em vários pontos de Manaus. Na avenida Max Teixeira, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte, um motorista perdeu o controle do carro e derrubou um poste de iluminação. O acidente ocorreu próximo ao supermercado Atack às 7h24.

    A 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência, porém não informou se o motorista e o passageiro ficaram com ferimentos graves. Por conta da queda do poste, que faz parte da rede de distribuição elétrica da cidade, agentes da Amazonas Energia foram acionados para fazer a troca.

    O carro derrubou um poste na avenida Max Teixeira
    O carro derrubou um poste na avenida Max Teixeira | Foto: Divulgação

    De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o carro foi retirado por um guincho.

    Outros acidentes

    Ainda nesta manhã (7), um carro capotou na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. O acidente ocorreu em frente ao Shopping Cecomiz. A reportagem entrou em contato com 7ª Cicom, porém a equipe não soube informar se alguém ficou ferido.

    Veículo estava seguindo a avenida Rodrigo Otávio quando capotou.
    Veículo estava seguindo a avenida Rodrigo Otávio quando capotou. | Foto: Divulgação

    Na Constantino Nery, por volta das 7h49, foi registrado uma colisão entre uma motocicleta, um carro e um ônibus do transporte público. 

    Outro acidente envolvendo uma motocicleta aconteceu na avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste, próximo ao Uai Shopping. O condutor ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'Clei' é executado com sete tiros após ter casa invadida, em Manaus

    Aluna que atirou em colega de classe guardava arma para o ex-namorado