Fonte: OpenWeather

    Trânsito Perigoso


    Flagrantes inusitados no trânsito de Manaus: veja fotos

    Motociclista sem capacete e transportando crianças, manobras irresponsáveis são alguns dos flagrantes nas ruas de Manaus

    Ocupantes sem capacete e ainda transportam criança pelas ruas de Manaus | Foto: Rebeca Mota

    Manaus - Quem está presente no dia a dia do trânsito de Manaus sabe que é comum se deparar com situações inusitadas e muitas vezes de pura imprudência por parte dos motoristas. Na manhã deste domingo (09), o Portal Em Tempo presenciou alguns flagrantes e situações que mostram motoristas manauaras em situações de total falta de responsabilidade.

    Na avenida Autaz Mirim, próximo ao bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, um casal estava sem capacete e carregando uma bebê entre os dois. A criança parecia estar curtindo a aventura perigosa, pois ela sorria durante o trajeto.

    Motociclista pilota com os pés suspensos nas ruas de Manaus
    Motociclista pilota com os pés suspensos nas ruas de Manaus | Foto: Rebeca Mota

    Outro caso ocorreu na avenida Efigênio Sales, para evitar que seus pés fossem molhados, um motoqueiro rodou um parte do percurso com os pés suspensos. A reportagem calculou o tempo aproximado que ele esteve com os pés erguidos em torno de um minuto. A via estava molhada e a ação ocorreu nas curvas da avenida, o que revela ainda mais o perigo da direção perigosa.

    Outros casos

    Flagrante na Avenida Autaz Mirim
    Flagrante na Avenida Autaz Mirim | Foto: Ione Moreno

    No último dia 30 de maio, a equipe de nossa reportagem também flagrou na avenida Autaz Mirim, um motociclista fazendo uma manobra irresponsável e perigosa. Ele passava de um lado da via para outra por cima do canteiro central. O risco de um acidente era bem possível, tendo em vista que era um horário de pico na zona Leste de Manaus. 

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Mais de 80 motoristas são flagrados dirigindo bêbados, em Manaus

    Ônibus atropela homem no Terminal da Matriz, no Centro de Manaus