Fonte: OpenWeather

    Discussão


    Vídeo: Amarelinho dá ré e deixa carro parcialmente destruído em Manaus

    A motorista do ônibus foi afastada de suas funções

    Veja a reportagem | Autor: Alex Costa/TV Em Tempo

    Manaus - As cenas foram registradas por pessoas que acompanharam a discussão, o condutor do carro vermelho discutiu com a motorista do ônibus alternativo que reagiu dando a ré no veículo. A confusão aconteceu há cerca de duas semanas na avenida Autaz Mirim, na zona leste de Manaus. A equipe da TV Em Tempo conversou com o condutor que impediu o deslocamento da lotação. Ele mostrou o carro, que ficou parcialmente destruído e contou como tudo aconteceu.

    A equipe da TV Em Tempo também foi atrás da cooperativa que faz a gestão dos alternativos. Na Manaus Cooper, foi informado que a motorista da lotação foi afastada das funções.

    Um outro dado curioso, descoberto pela reportagem, é o histórico de multas do alternativo mostrado nas imagens. Desde 2010, foram 40 multas. Quatro delas estão em atraso, bem como a documentação do veículo.

    O repórter da TV Em Tempo fez uma viagem à bordo de um dos alternativos para constatar a qualidade dos serviços. O motorista parou o veículo em local proibido e, durante todo o trajeto pela avenida, o condutor utilizou a buzina de modo prolongado, o que é considerado infração de trânsito leve, com multa de R$ 88,38.

    Quem utiliza o transporte público, reclama da imprudência dos motoristas. Procurada pela equipe da TV Em Tempo, a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos de Manaus não quis comentar o assunto.

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: Alex Costa/TV Em Tempo
     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Cinco ônibus incendeiam dentro de garagem em Manacapuru, no Amazonas

    'Comigo tu leva porrada', diz motorista à criança em ônibus de Manaus

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo