Fonte: OpenWeather

    Reforço


    Após protestos, Iranduba e Manacapuru recebem reforço policial

    Os municípios enfrentam problemas de desabastecimento na rede elétrica desde a última sexta-feira (19), após o rompimento de um cabo aquático.

    Os delegados irão coordenar os trabalhos previstos para iniciar às 20h | Foto: ERLON RODRIGUES/PC-AM

    Manaus - Após uma série de protestos devido à falta de energia elétrica,  a Polícia Civil do Amazonas enviou reforço policial na noite de terça-feira (23), para os municípios de Iranduba e Manacapuru. 

    Os municípios enfrentam problemas de desabastecimento na rede elétrica desde a última sexta-feira (19), após o rompimento de um cabo aquático.   

    O delegado-geral, Lázaro Ramos, informou que os policiais lotados nos Departamento de Polícia do Interior (DPI) e Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) irão reforçar a delegacia de Iranduba e trabalhar na prevenção de crimes.

    “Enviaremos reforço para o plantão na delegacia de Iranduba, via DPI, e outras equipes com quatro homens que farão o trabalho de prevenção nas ruas, contra furtos, depredações do patrimônio público, e garantindo a integridade física dos cidadãos que estão em suas residências e os bens materiais daqueles que optaram por vir a Manaus até que o problema seja solucionado”, explicou Ramos.

    Os delegados Mariolino Brito e George Gomes, diretores do DPI e DPM, respectivamente, irão coordenar os trabalhos previstos para iniciar às 20h. “Entendemos os transtornos vívidos pelos moradores dos municípios e vamos a essa missão com o intuito de assegurar a proteção dos cidadãos até que essa situação seja normalizada”, declarou o delegado George Gomes.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Morador denuncia que escola em Caapiranga teve energia cortada

    Moradores de várias zonas de Manaus reclamam sobre 'quedas' de energia