Fonte: OpenWeather

    Representatividade


    Cosama é a representante do Norte em saneamento

    Durante o evento também foi eleito o engenheiro civil Marcus Vinícius Fernandes Neves

    A assembleia geral aconteceu em Recife | Foto: Divulgação/Cosama

    Manaus- A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), ganha representatividade nacional na área de Saneamento. Isso porque o presidente da Companhia, Armando do Valle, foi eleito, por unanimidade, como vice-presidente regional da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe).

    A assembleia geral ordinária da Aesbe para a eleição da nova Diretoria da entidade aconteceu em Recife (PE) e contou com a participação de representantes de 22 companhias estaduais de Saneamento do Brasil. A Diretoria da associação é composta pelo Presidente, Vice-Presidentes Regionais e Conselho Fiscal.

    Armando do Valle enfatizou a importância de fortalecer o setor do saneamento, com o objetivo de dividir conhecimentos e experiências, realizando junto com a entidade aperfeiçoamentos técnicos, elaboração de trabalhos e estudos para a região.

     “Representar a região Norte permite maiores diálogos e abre possibilidades de melhorias, especialmente no interior do Amazonas, principalmente nesse momento de grande importância para o Saneamento no Brasil, em que estamos lutando pelo Projeto de Lei 3.261/2019, que atualiza o marco legal do saneamento básico”, explanou.

    Durante o evento também foi eleito, como presidente da Aesbe, o engenheiro civil Marcus Vinícius Fernandes Neves, presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Para o cargo de vice-presidente da Associação, foi escolhido Ricardo Soavinski, presidente da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), que já ocupa o cargo atualmente. O mandato de todos os eleitos segue até 2021.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Portos de Manaus serão administrados pelo Governo do Amazonas

    Pagamentos de IPVA para placas de final 5, 6, e 7 nesta quarta