Fonte: OpenWeather

    Descaso


    Passageiros ficam feridos após ônibus perder controle em ladeira

    A quantidade de vítima não foi divulgada. Devido o acidente o motorista perfurou um dos olhos, com vidro, e foi levado ao HPS 28 de Agosto

    O ônibus perdeu o controle e derrubou o muro de um terreno que funcionava como campo de futebol improvisado | Foto: Divulgação

    Manaus - Desgovernado, um ônibus da linha 041, da empresa Açaí, destruiu um muro de um terreno baldio e causou momento de desespero para os passageiros. O acidente aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira (9), na rua Palmira, Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e informou que a equipe auxiliou na remoção de pelo menos três vítimas. Porém o numero exato de vítimas não foi divulgado até o momento. 

    O CBMAM ajudou, ainda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na triagem e estabilização dos feridos para o devido transporte.

    As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da capital. Informações preliminares dão conta que o motorista do coletivo teve um dos olhos perfurados e foi levado para o Hospital 28 de Agosto.

    Descaso 

    As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Representante da empresa e do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (STTRM) estão no local da ocorrência. 

    Uma fonte informou ao Em Tempo, que a frequente falta de manutenção em ônibus da Açaí pode ter contribuído para o acidente. "Possivelmente o carro ficou sem freio na ladeira. Os trabalhadores dessa empresa são obrigados a trabalhar com os veículos em péssimas condições", disse.