Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Vídeo: Em Manaus, motociclista morre esmagado após colisão com carreta

    Acidente aconteceu por volta das 11h, na rua Itaúba, no bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus

    Motociclista havia feito uma ultrapassagem irregular pela direita
    Motociclista havia feito uma ultrapassagem irregular pela direita | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - O motoboy Arnaldo da Silva Santos, de 47 anos, morreu após ser

    atropelado por uma carreta na manhã desta quinta-feira (3). O acidente aconteceu por volta das 11h, na rua Itaúba, no bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

    De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o motociclista havia feito uma ultrapassagem irregular pela direita, quando foi atingido pela carreta que fazia manobra para entrar na empresa Aurora da Amazônia Terminais e Serviços Ltda.

    Motociclista foi atingido pela carreta que fazia manobra para entrar na empresa Aurora da Amazônia Terminais e Serviços Ltda.
    Motociclista foi atingido pela carreta que fazia manobra para entrar na empresa Aurora da Amazônia Terminais e Serviços Ltda. | Foto: Josemar Antunes

    "O condutor apresentou a versão que estava fazendo a manobra para entrar na empresa, quando o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pela direita. Sem perceber o motociclista, ele avançou e arrastou a vítima até ser avisado do fato", explicou o delegado Guilherme Antoniazzi. 

    Os familiares e amigos da vítima estiveram no local, mas não quiseram comentar sobre o acidente. A vítima era moradora do bairro Japiim, na mesma zona da cidade. 

    Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima teve várias lesões causadas por esmagamento. A moto ficou totalmente destruída no acidente. 

    O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis cabíveis. Ele deve responder pelo crime de homicídio culposo (quando não tem intenção de matar).

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Samara Maciel/TV Em Tempo