Fonte: OpenWeather

    Trânsito


    Vídeo:chuva deixa trânsito lento e provoca acidentes em vias de Manaus

    Pelo menos três ocorrências foram registradas pelos agentes do IMMU

    Um veículo capotou no bairro Distrito Industrial | Foto: Divulgação/IMMU

    Manaus - A chuva no começo da manhã desta sexta-feira (4) complicou a vida dos manauaras. O trânsito ficou parado em diversas vias de acesso à área central da capital. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atendeu a pelo menos três chamados de acidentes em pontos distintos de Manaus.

    Na avenida Presidente Dutra, próximo ao posto Dr. Deodato de Miranda Leão, no Bairro Glória, Zona Oeste de Manaus, um árvore caiu. A mesma chuva obstruiu a faixa esquerda da via no sentido bairro - Centro. E quem precisa passar pelo local está tendo que redobrar o cuidado. Os agentes do IMMU já foram acionados para retirar a árvore.

    Na avenida Presidente Dutra, próximo ao posto Dr. Deodato de Miranda Leão uma árvore caiu na via
    Na avenida Presidente Dutra, próximo ao posto Dr. Deodato de Miranda Leão uma árvore caiu na via | Foto: Divulgação/IMMU

    Na rua Ministro João Gonçalves, no bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, próximo a rotatória da Suframa, um veículo capotou, porém não houve vítimas. Agentes auxiliam na liberação da via.

    E na avenida Brasil com rua a Natal, o trânsito está intenso no local, devido ao serviços de reparos na adutora. Agentes auxiliam na fluidez.

    E na avenida Brasil com rua a Natal, o trânsito intenso no local
    E na avenida Brasil com rua a Natal, o trânsito intenso no local | Foto: Divulgação/IMMU

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Bárbara Mitoso/ TV Em Tempo