Fonte: OpenWeather

    Chuvas em Manaus


    Árvore cai em avenida no São Raimundo e veículo capota no DI

    De acordo com testemunhas, o fato ocorreu por volta das 9h e não deixou vítimas

    O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) disse ao EM TEMPO que realizou ações de prevenção de acidentes | Foto: Lucas Silva

    Manaus - Durante uma forte chuva na manhã desta sexta-feira (4), uma árvore caiu na avenida Presidente Dutra, situada no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. De acordo com testemunhas, o fato ocorreu por volta das 9h e não deixou vítimas. Os policiais da Companhia Interativa Comunitária da área estiveram no local para fazer o registro da ocorrência.

    De acordo com Isaú Garcia, que trabalha como comerciante em frente à uma escola municipal na avenida, profissionais de limpeza auxiliaram em relação à remoção da árvore do local. “O trânsito ficou muito prejudicado, mas ninguém ficou ferido. Os garis ajudaram a cortar a árvore a e a retirá-la do meio da rua para a calçada”, frisou a testemunha.

    De acordo com testemunhas, o fato ocorreu por volta das 9h e não deixou vítimas
    De acordo com testemunhas, o fato ocorreu por volta das 9h e não deixou vítimas | Foto: Lucas Silva

    O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) disse ao EM TEMPO que realizou ações de prevenção de acidentes no local e colocou cones na via, para auxiliar a isolar a árvore. O IMMU também informou à reportagem que o tráfego de veículos se normalizou por volta das 11h. Além disso, o Instituo afirmou que somente no turno registrou três ocorrências.

    No bairro Distrito Industrial, Zona Sul da capital, um veículo capotou na rua Ministro João Gonçalves,  próximo a rotatória da Suframa. O acidente, porém, não deixou vítimas e agentes do IMMU auxiliam na liberação da via.

    Assista a matéria completa na Web TV Em Tempo: