Ordem


Convenção Regional Rosacruz terá a sua terceira edição em Manaus

O tema deste evento é “Harmonização com a Natureza Divina”.

O evento acontece até o próximo domingo (27), tem como objetivo integrar os Rosacruzes da região amazônica | Foto: Divulgação

Manaus- Nesta sexta-feira (25), acontece a Terceira Convenção Nacional da Ordem da Ordem Rosacruz (Amorc) da Região AM1. Ela reúne, na capital amazonense, palestrantes de todo o Brasil. O tema do evento será a “Harmonização com a Natureza Divina”. A abertura será feita  no Teatro Amazonas, no Centro de Manaus.

As inscrições ocorrem por meio do site: http://revista.glp.amorc.org.br/iii-convencao-regional-rosacruz-regiao-am1/ 

Terceira Convenção Regional Rosacruz | Autor: Divulgação
 

O evento acontece até o próximo domingo (27), tem como objetivo integrar os Rosacruzes da região amazônica e os simpatizantes da comunidade e, de modo geral, a população manauara, para refletir sobre o que pode ser feito pela natureza, mantendo equilibrado o ecossistema, tendo como base na ecologia espiritual, difundida pela Ordem Rosacruz, AMORC em nível mundial.

De acordo com a organização, a finalidade desta convenção regional da AM1 é apresentar uma proposta de ecologia espiritual para equilíbrio da natureza que nos foi legada pelo poder Divino; O Imaterial, dando Vida e mantendo Viva a criação Material. 

Terceira Convenção Regional Rosacruz | Autor: Divulgação