Fonte: OpenWeather

    Black Friday


    Sesc AM adere ‘Black Friday’ e libera entrada no balneário

    Além dos espaços com piscina, o complexo conta ainda com jogos de tabuleiro, jogos de salão, quadras de vôlei, de praia e entre outros atrativos

    O complexo fica situado na avenida Constantinopla, n. 288, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus | Foto: Divulgação

    Manaus - Aderindo ao movimento americano, o “Black Friday”, o Sesc Amazonas abre gratuitamente as portas do balneário neste sábado (30), a partir das 7h30. O complexo fica situado na avenida Constantinopla, n. 288, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

    O parque aquático do Sesc é dotado de piscina com construção e desenho artístico totalmente azulejada com lâmina d’água de 2.800.000 litros, com decoração estilizada; lanchonete; pátio de lazer; estacionamento; vestiários masculinos e femininos com salas de serviço médico; piscina infantil com toboágua e escorregadores.

    Além dos espaços com piscina, o complexo conta ainda com jogos de tabuleiro, jogos de salão, quadras de vôlei de praia, quadra poliesportiva, campo de areia, espaços de integração familiar e trilhas para caminhada. 

    Os visitantes terão que atentar para as normas que regem a unidade como, por exemplo, uso de roupas de banho adequadas (biquíni, sunga, maiô e afins). O acesso ao local também que terá que seguir as recomendações que serão repassadas na Central de Atendimento no momento da entrada ao complexo.