Acidente de Trânsito


Motorista bate em moto, foge, mas para-choque do carro fica na avenida

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, mas deixou o para-choque com a placa jogado na avenida. O acidente aconteceu na Coronel Teixeira

O motorista foi detido e encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia
O motorista foi detido e encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia | Foto: Divulgação

Manaus – Na manhã deste sábado (7), o condutor de um carro modelo Honda City, de cor cinza e placa OAO-2B12, bateu em um motociclista que trafegava pela avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O fato curioso do acidente é que o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, mas deixou o para-choque do veículo com a placa do carro jogado na via.

Conforme a equipe da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma viatura foi até ao local para atender a ocorrência. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o condutor da motocicleta e o conduziu ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) auxiliaram no fluxo na área.

A polícia informou que posteriormente o motorista foi detido e encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.