Fonte: OpenWeather

    Cadela desaparecida


    Menina procura pela melhor amiga desaparecida: uma cachorra de 3 meses

    A filhote de nome Sofia está desaparecida desde o dia 30 de dezembro, quando fugiu da residência em que a família mora no bairro Alvorada.

    A família pede ajuda para encontrar a cadela
    A família pede ajuda para encontrar a cadela | Foto: Reprodução

    Manaus - "Minha filha Rafela, de cinco anos, fez até vários desenhos para colar nos postes perto de casa. Ela é a que mais está sentindo a falta da nossa cadela", disse a assistente administrativa Rose Lima a respeito do desaparecimento da cadela Sofia, de apenas três meses. 

    O animal está desaparecido desde a última segunda-feira (30), quando a dona abriu o portão da residência, localizada na rua 12, bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste. A cadela saiu em direção à rua e desde então não foi mais vista.

    Sem raça definida, a filhote possui pelos brancos, orelhas pretas, pintinhas próximas ao focinho e estava com uma coleira rosa. "Abrimos o portão e não vimos a Sofia sair. Ela é filhote ainda e a cadela, mãe dela, quase não come desde que ela desapareceu. Além disso, minha filha de cinco anos chora e faz vários desenhos pedindo que encontrem a melhor amiga dela", disse a assistente.

    Para qualquer informação sobre o paradeiro da cadelo Sofia, você pode entrar em contato pelo telefone: (92) 98100 0343