Fonte: OpenWeather

    Apelo


    Você conhece o Reginaldo? Ele está no João Lúcio com perda de memória

    Reginaldo Inácio da Silva, de 62 anos, não consegue lembrar do endereço da residência em que mora, mas afirma ter dois filhos em Manaus. Assista ao vídeo:

    Reginaldo está internado desde sábado (4) | Foto: Divulgação

    Manaus - O idoso Reginaldo Inácio da Silva, de 62 anos, natural de Manacapuru (município distante 89 quilômetros de Manaus) está internado desde as 16h54 de sábado (4) no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Na unidade, ele está sem acompanhante. 

    O vídeo circulado pelas redes sociais mostra Reginaldo, com muita dificuldade, afirmando que mora na capital amazonense e que possui dois filhos chamados Regina e Reginaldo. Contudo, ele não consegue lembrar com exatidão em qual bairro mora e onde estão os seus parentes.

    Reginaldo precisa da presença dos familiares para dar prosseguimento dos procedimentos de internação na unidade pública. Quem conhecer o idoso deve comparecer na unidade hospitalar ou ligar para o número (92) 3249-9063. Assista ao vídeo: