Fonte: OpenWeather

    Caso Erlon Gabriel


    Familiares e amigos se reúnem para buscar criança desaparecida

    Hipótese de sequestro, não é descartada pela família, que busca a criança desde a quinta-feira (6)

    O garoto está desaparecido desde a última quinta-feira (6). | Foto: Reprodução

    Manaus – Familiares e amigos de Erlon Gabriel, um menino de apenas dois anos, se reúnem neste sábado (8) para um mutirão de buscas pelo garoto, que está desaparecido desde a última quinta-feira (6). A criança brincava em frente da casa, na rua 7 da comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açú, Zona Oeste de Manaus.

    Jaiane Oliveira, tia de Erlon, conta que a iniciativa serve para chamar atenção das autoridades sobre o caso e alertar a população sobre o paradeiro da criança. “Quem puder levar cartazes e fotos, ajudar imprimindo a foto dele, para distribuir agradecemos. Quanto mais ajuda, melhor”, comentou Oliveira.

    “A população e família estarão se reunindo agora à tarde, a partir das 14h30, no bairro Monte das Oliveiras, próximo a uma loja de materiais de construção. Iremos todos juntos em busca de Gabriel”, reforçou.

    A tia, também não descarta a hipótese de sequestro. Segundo ela, o menino teria sido levado por um carro preto, modelo Gol. Não descartamos nenhuma versão, já ouvimos de tudo; que Erlon havia sido sequestrado em um carro preto”, explicou Jaiane.

    Ato começa às 14h30 no bairro Monte das Oliveiras
    Ato começa às 14h30 no bairro Monte das Oliveiras | Foto: Reprodução

    “Peço que as pessoas também não passem trotes, pois isso dificulta a real localização dele. Muitas pessoas falam que ele (Erlon) foi visto com um casal de venezuelanos, outras contam versões que não fazem sentido”, desabafou a tia, sobre estar recebendo trotes em seus telefones de busca.