Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Mãe procura pelo filho venezuelano desaparecido há 8 dias em Manaus

    De acordo com Lusibel Gonzalez, o filho sofre de transtorno neurológico e faz uso de medicamento controlado

    A Polícia Civil do Amazonas, pede ajuda de todos na divulgação da imagem do venezuelano desaparecido, Josmar Alejandro Lopez Rodriguez | Foto: Divulgação/PC-AM

    Manaus - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do venezuelano Josmar Alejandro Lopez Rodriguez, 23, desaparecido desde a manhã de 5 de fevereiro deste ano.

    De acordo com Lusibel Gonzalez, mãe da vítima, o jovem sofre de transtorno neurológico e faz uso de medicamento controlado. No dia em que desapareceu, Josmar saiu por volta das 11h, da casa onde mora, localizada na rua Waldemir Cordeiro, bairro Alvorada 2, zona centro-oeste de Manaus, informando que iria trabalhar no Terminal Rodoviário, situado na zona centro-sul da cidade.

    Ainda de acordo com a mãe do desaparecido, na ocasião, ele estava usando camisa azul, calça preta e tênis azul escuro. Desde a data mencionada, Josmar não foi mais visto por familiares. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do jovem, ligar para o número: (92) 98460-0472.

    A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

    *Com informações da assessoria